"A equipe vem evoluindo", diz Vinícius

Remo encara o líder do Grupo A, o CSA, no sábado, em Belém

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O técnico Josué Teixeira faz os últimos ajustes visando duelo contra o CSA. O Clube do Remo entra em campo neste sábado buscando sua segunda vitória consecutiva. Em retrospecto curto diante do time alagoano, o confronto não ocorre desde a Copa João Havelange, em 2000. Na época o Leão azul venceu por 1 a 0. No histórico geral, são apenas dois confrontos em terras paraenses. Pelo Brasileirão de 1985, o CSA venceu por 3 a 1, assim, uma vitória para cada.

Com a vitória na última segunda-feira, o goleiro Vinícius afirma que o time está em um período de evolução. Que o time trabalhou forte durante a semana para conquistar mais uma vitória, dessa vez, dentro de casa. 

"Temos que dá sequência ao bom jogo que fizemos contra o Confiança-SE nesse próximo jogo. Colocar em prática o que a equipe vem evoluindo. A gente tá feliz, tá confiante. A equipe demonstrou um crescimento muito bom nesses dois últimos jogos. É difícil falar em evolução quando acontece resultado adverso, mas o que eu vinha falando sempre, a equipe vem evoluindo, agora com resultados positivos mostra que o trabalho está sendo bem feito. É continuar com esse foco, continuar trabalhando forte para que a gente possa dar sequência nessas vitórias", disse o goleiro.


Uma vitória do Clube do Remo diante do CSA, leva a equipe à liderança do Grupo A, entretanto, terá que torcer por uma combinação de resultados. O Fortaleza terá que perder para o Cuiabá. O Botafogo-PB empatar ou perder para o Moto Club e um empate ou derrota do Sampaio diante do Confiança. Até mesmo uma vitória da Bolívia maranhense pode deixar o Leão no topo, dependendo do saldo de gols. 

Clube do Remo recebe a visita do CSA, no sábado, dia 10, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h30, pela 5ª rodada do Grupo A da terceira divisão.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :