Zagueiro paraense troca de clube em Portugal

Raúl vai à sua quarta temporada atuando no futebol português

Foto: www.sapo.pt

Por O Futebolista

O zagueiro Raúl, cria das categorias de base do Clube do Remo, vai seguir no futebol Europeu. Após terminar a temporada 2016/2017 jogando no Marítimo, desta vez, o defensor nascido no Pará foi anunciado como novo reforço do Braga, ou seja, vai continuar pelo quarto ano seguido atuando em Portugal. 

Na temporada, Raúl Michel Melo da Silva, assim como é batizado, entrou em campo com a camisa do Marítimo por 32 compromissos entre a Liga Portuguesa e a Taça da Liga; além disto marcou sete gols. O ex-time dele ficou na “porta” da Liga Europa para 2017/2018. Curiosamente, em sexto lugar com 50 pontos, o Marítimo ficou atrás justamente do novo clube de Raúl, o Braga, o quinto colocado do Campeonato Português com 54 pontos, dono da última vaga à competição Europeia (garantem a vaga o quarto e o quinto do nacional; os quatro primeiros vão à Liga dos Campeões).   

Portanto, antes de chegar a Portugal, o jogador belenense começou a carreira em 2010 no Remo e depois passou pelo Atlético-PR, Sport-PE, Arapongas-PR, Criciúma, Paysandu e Figueirense. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :