"Temos que encarar cada jogo como uma final", diz Ayrton

Lateral afirma que o Paysandu tem que se impôr contra o Internacional

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu se prepara para receber a visita do time a ser batido nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro; o Internacional. É a equipe com maior investimento na competição e que pela primeira vez em sua história está disputando a segunda divisão. Para o lateral Ayrton, que enfrentou diversas vezes o Colorado, apesar da dificuldade que é a Série B, ainda é cedo para citar um favorito ao título, entretanto afirma que o Lobo está focado na busca pelo acesso. 

"Sabemos da dificuldade de um campeonato brasileiro. São jogos difíceis, muito equilibrados e temos que dar o nosso melhor dentro de campo para alcançar o nosso objetivo, que é o acesso. Ainda está muito cedo para se falar de favorito, porque isso só se vê no jogo. E só para frente que vamos saber quem será o favorito. É um jogo de seis pontos. Temos que encarar cada jogo como uma final", disse o lateral. 


Ayrton é titular absoluto no time comandado por Marcelo Chamusca. Já esteve em campo em 23 oportunidades, entre Copa Verde, Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B. Já são 2.004 minutos vestindo a camisa Lobo e marcou três gols. 

Paysandu e Internacional se enfrentam no sábado, dia 27, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 16h30, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :