São Francisco e Rio Branco duelam pela liderança neste domingo

Leão santareno luta por sua primeira vitória na Série D

Foto: Ascom São Francisco


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

São Francisco e Rio Branco se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela segunda rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Após o empate conquistado fora de casa, o São Francisco busca a vitória em casa para assumir a liderança da chave. O técnico Walter Lima não poderá contar com o Thiago Marabá, que rescindiu contrato com o clube.

Já do lado do Rio Branco, o técnico Renê Marques perdeu o atacante Romário, que era referência no ataque estrelado na disputa do nacional, mas resolveu trocar o clube acreano pelo o futebol da Ucrânia, o treinador Renê Marques terá a opção de fazer a estreia do meia Diego Dolem. O atleta reforça o poder de ‘fogo’ do alvirrubro ao lado de Araújo Jordão e Xuxa.

O lateral direito Renato, recuperado de lesão, fica como opção, o mesmo ocorrendo com o zagueiro Lucas, esse retornando de uma viagem da Europa para resolver problemas particulares. Os meias Ancelmo, Geovane e Sandro continuam no departamento médico e não enfrentam o São Francisco.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :