"Quem não quer pressão, não pode jogar em time grande", diz Gerson

Lateral azulino revela pressão por vitória diante do Cuiabá, pela terceira rodada da Série C

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo segue se preparando visando duelo contra o Cuiabá, em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Buscando se recuperar da derrota contra o ASA, o time azulino só pensa em vencer dentro de casa para permanecer no G4 e encostar nos lideres. O lateral Gerson que estrou no último jogo, vai ter seu primeiro contato com a torcida do Leão azul e afirmou que a pressão é normal em times grandes

"Estamos conversando sobre tudo aqui desde a segunda-feira. Em casa, falo muito com a minha esposa e digo que, quem não quer pressão, não pode jogar em time grande. O Remo é time grande e vai ser sempre assim.  Temos que partir para cima, com a cautela por ser um grande adversário, mas precisamos da vitória e temos que buscá-la. Tenho certeza que a torcida vai apoiar conforme o nosso comportamento em campo. Minha preocupação mesmo é o Remo vencer. Não fico pensando se a torcida vai vaiar, só quero que o Remo vença", diz o lateral. 


Clube do Remo e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo, dia 28, no Estádio do Mangueirão, às 19h, fechando a terceira rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :