Paysandu apresenta mais um reforço

Trata-se do volante Renato Augusto, de 25 anos

Foto: Ascom Paysandu

Por O Futebolista 

Buscando fortalecer e qualificar ainda mais o elenco para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu apresentou nesta quarta-feira, dia 31, o volante Renato Augusto, de 25 anos. O atleta já treinava a aproximadamente duas semanas no clube, e aguardava envio de sua documentação por parte do Santo André-SP. Agora aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF para, enfim, vestir a camisa do Lobo. 

"Venho por empréstimo do Palmeiras. Podem esperar de mim muita garra, muita vontade dentro de campo. Quero dizer que é uma honra vestir essa camisa e vamos em busca deste acesso, porque, pela estrutura que o Paysandu tem, pela história do clube, nada melhor que dar um acesso à Série A para o nosso torcedor", disse o jogador. 


Renato é cria das divisões de base do Palmeiras, com quem tem contrato até hoje. Em 2013 vestiu a camisa do Moreirense, de Portugal. Já passou por clubes como Joinville, Ponte Preta, Figueirense e neste início de temporada estava no Santo André-SP, na disputa do Campeonato Paulista, onde esteve em campo em dez partidas e não marcou gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :