Para domingo, Josué Teixeira poderá receber reforço para meio de campo

Com as indefinições do treinador no meio de campo e a liberação do camisa 10, Flamel poderá pintar na criação azulina

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O técnico Josué Teixeira fará uma terceira mudança no meio de campo do Clube do Remo para o próximo compromisso da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. O setor ainda não agradou ao comandante, mas uma peça pode acabar com as preocupações do treinador, e não é Eduardo Ramos.

É que o experiente meia Flamel, que vinha sendo desfalque azulino na camisa 10, está prestes a ficar à disposição do professor. O atleta está recuperado de lesão na panturrilha esquerda e vem finalizando o trabalho de transição, momento em que o ex-lesionado apura a parte física. Esta lesão é recorrente. Tudo começou no clássico da 9ª rodada do Campeonato Paraense diante do Paysandu, dia 26 de março, no empate por 1 a 1, no Mangueirão.


Até que o camisa 10 remista tentou retornar o mais breve ao time, entretanto, Flamel voltou a sentir a lesão no mesmo local durante um treinamento da equipe no Baenão. Após o ocorrido, o atleta seguiu entregue ao Departamento Médico do Leão e ficou de fora da final do Estadual.

Assim, Flamel poderá reforçar o meio-campo do Clube do Remo neste domingo, dia 28, diante do Cuiabá-MT, no Estádio Mangueirão, às 19h, em Belém, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, embate válido pelo grupo A.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :