Nano Krieger desabafa após ser dispensado por 'WhatsApp'

Atacante não terá seu contrato renovado para o restante da temporada

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Imagem: Reprodução
O Clube do Remo vive momento de turbulência. A atuação diante do Cuiabá, acabou com a paciência da diretoria e consequentemente, o diretor de futebol, Marco Antônio 'Magnata', confirmou após o jogo que cinco a seis jogadores seriam dispensados dos dez que foram contratados para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o atacante argentino Nano Krieger é um dos nomes que não permanecerá no time, entretanto, recebeu a notícia por WhatsApp e desabafou em sua conta no Instagram. 

"Dispensar por Whats sem explicação prévia, é covardia. Eu merecia isso?", postou o argentino. 


Santiago Krieger, de 22 anos, chegou ao Clube do Remo com a fama de artilheiro, de goleador, que marcou 80 gols entre 2011 e 2015 nas categorias de base do Boca Juniors. No Leão esteve em campo em apenas cinco jogos, entre Campeonato Paraense e Copa Verde. Foram apenas 360 minutos vestindo a camisa azul-marinho e marcou um gol. 

Luiz Carlos 'Imperador' vai acionar a justiça contra o Remo

Outro que desabafou em sua conta oficial no Facebook, foi o atacante Luiz Carlos 'Imperador', que defendeu o Clube do Remo na temporada passada. O jogador cobra pagamento de salários atrasados que até hoje não foram pagos. O atleta não mediu as palavras ao criticar a postura da diretoria azulina. 

"Remo é o time de maior torcida do Norte, mas não paga ninguém. Que perdoe as torcidas desses clubes, mas tenho que cobrar na justiça e que todos saibam. Futebol tem muito amador sem responsabilidade", postou o atacante. 

Luiz Carlos defendeu o Clube do Remo em cinco partidas, entre Campeonato Paraense e as Copas Verde e do Brasil. Marcou apenas um gol. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :