Magnata confirma dispensas no Clube do Remo

Time azulino empatou duelo contra o Cuiabá, no Mangueirão

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

A paciência acabou. Essa é a frase que mais se ouve nos bastidores do Clube do Remo. Após mais atuação ruim diante do Cuiabá, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no Mangueirão, o time comandado por Josué Teixeira abriu o placar, mas acabou cedendo o empate e por pouco não foi derrotado pelo Dourado. Ao fim da partida o diretor de futebol Marco Antônio 'Magnata' confirmou uma limpeza no elenco do Leão. 

Segundo o dirigente, de cinco a seis jogadores devem deixar a equipe. Na manhã desta segunda-feira, será feita uma reunião com o técnico azulino para decidir quais atletas serão liberados. Apesar de não revelar os nomes, mas há quem diga que os jogadores que terão seus contratos rescindidos são desse pacote que chegou ao Baenão recentemente. 


Os nomes mais citados pela torcida azulina nas redes sociais são os de meio-campo, principalmente esses que chegaram recentemente, como é o caso de João Paulo, Marcelo Labarthe, Mikael, Danilinho e Ronny. Até o atacante Nino Guerreiro foi alvo de criticas. 

“O resultado foi muito ruim em matéria de jogo. A classificação não é tão ruim, estamos a 2 pontos do adversário que abre o G4. Os jogadores não estão dando a resposta que esperávamos e alguma coisa vamos ter que fazer”, disse Josué. 

Agora o Clube do Remo foca as suas atenções para duelo contra o Confiança, na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe, às 21h, fechando a 4ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

2 comentários :

MARCIO PIRATA disse...

Cadê o Flamel Josué ..bota o Flamel pra jogar porra ..dá uns três jogos de titular pra ele pegar ritmo aí tu vai vê a torcida gritar gol..e para de insistir com o João Victor pelo amor de Deus eu te peço.

MARCIO PIRATA disse...

Flamel , Eduardo ramos ,pimentinha , Edgar e nano ..porra dá uma chance pro nano ..três jogos ,duvido se ele não faz mais gols que essa porcaria de João Victor que tu insisti Josué...