Líder: Paysandu vence Internacional e assume liderança da Série B

Papão chega ao topo da tabela com gol de Fernando Gabriel 

Foto: Ricardo Duarte/Ascom Internacional

Por O Futebolista 

Na tarde deste sábado, o Paysandu venceu o Internacional por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Mangueirão, em Belém. O único gol da partida foi marcado pelo meia Fernando Gabriel, aos 18 minutos do segundo tempo.

O resultado garante ao Paysandu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, mesmo número de pontos do CRB, porém, com um saldo superior. Já o Internacional deixa o G4 e cai para a 9° colocação, com quatro pontos. Time bicolor terá que torcer por um empate entre Juventude e Paraná para terminar a rodada no topo, já que ambos podem roubar a liderança do Lobo. 

Agora o Paysandu foca as suas atenções para o América-MG, próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, dia 2 de junho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15. 


FICHA TÉCNICAPAYSANDU 1 X 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 27 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (ambos de PB)
GOL: PAYSANDU: Fernando Gabriel, aos 18 minutos do segundo tempo
CARTÕES AMARELOS: PAYSANDU: Gilvan, Hayner; INTERNACIONAL: Danilo Silva
PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife (Ricardo Capanema), Fernando Gabriel (Hayner); Welinton Júnior e Marcão (Daniel Amorim).
Técnico: Marcelo Chamusca
INTERNACIONAL: Daniel; Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Marcelo Cirino), Felipe Gutiérrez (Carlinhos); William Pottker, Nico López e Roberson (Brenner).
Técnico: Antônio Carlos Zago
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :