Internacional não vai contar com sua principal arma em duelo contra o Paysandu

Meia D'Alessandro não viaja para Belém com a delegação do Colorado

Foto: Ascom Internacional

Por O Futebolista

No último treino em terras gaúchas, o time do Internacional realizou os últimos ajustes visando duelo contra o Paysandu, em Belém, pela Série B. O técnico Antonio Carlos Zago contou com o retorno de Léo Ortiz e William, porém, este último acabou sentindo novamente o joelho e nem foi relacionado para o jogo. Outro que fica de fora é o meia e principal arma do time Colorado; D'Alessandro, devido a um desgaste muscular. 

Dos 29 jogos do Inter na temporada, D'Alessandro atuou em 22, entre Copa da Primeira Liga, Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série B. Já soma 1.912 minutos e marcou três gols. Apesar do desfalque importante, o goleiro Danilo Fernandes está recuperado de lesão e volta ao time. O mesmo ocorre com o atacante Eduardo Sasha. O Inter ainda realizará uma movimentação no Estádio do Baenão, do Clube do Remo, na tarde desta sexta, em Belém. 

Paysandu e Internacional se enfrentam no sábado, dia 27, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 16h30, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :