"Fora de casa temos que pontuar", diz Perí

Paysandu terá pela frente o América-MG para se manter no topo da tabela

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu treinou ontem (dia 30) no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense. Tudo porque o gramado da Curuzu passa por reparos. Para o jogo contra o América-MG, o técnico Marcelo Chamusca ganhou os reforços do volante Augusto Recife, que após duelo contra o Internacional, saiu de campo se queixando de dores no ombro. Atleta está recuperado e fica à disposição. O mesmo ocorre com o atacante Leandro Carvalho. Já o lateral Perí, afirma que o Lobo precisa pontuar fora de casa para continuar no topo da tabela da Série B

"A equipe que deseja se manter no topo da tabela precisa conseguir pontos principalmente fora de casa. Claro, tem que fazer o papel em casa, ganhando jogos, mas fora de casa a gente tem que pontuar. Até porque são jogos difíceis e temos que aproveitar o momento que estamos vivenciando", disse o lateral-esquerdo. 


América e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 2 de junho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :