Diretoria bicolor negocia a saída de dois jogadores

Diretoria negocia a rescisão contratual de um lateral e um meia

Daniel Sobralense negocia com a diretoria bicolor a sua rescisão de contrato - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Enquanto jogadores, comissão técnica e torcida comemoram o fato de ser o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paysandu segue trabalhando. Enquanto corre atrás de reforços, já conversa com os atletas que estão fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca, visando diminuir o atual elenco que conta com 40 atletas. Os primeiros a deixarem o time foram Djalma e Will, ambos acertaram com o São Raimundo para disputa da Série D. Porém, um lateral e um meia já estão com os dias contados na Curuzu. 

Trata-se do lateral Willian Simões que, na atual temporada esteve em campo em 11 jogos, entre Campeonato Paraense e Copa Verde, somando 802 minutos vestindo a camisa do Lobo, sem marcar gols. O segundo nome é o do meia Daniel Sobralense que esteve em campo em 13 jogos, também no Parazão e Copa Verde, somando 589 minutos vestindo a camisa alviceleste e marcou um gol. A diretoria bicolor segue negociando com ambos os jogadores para rescisão de contrato que para ambos vai até novembro. 


Paysandu foca as suas atenções para duelo contra o América-MG, na sexta-feira, dia 2 de junho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15, em confronto válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :