Diretoria azulina corre atrás de reforços

Empate com o Cuiabá acabou com a paciência dos dirigentes remistas

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista 

O empate com o Cuiabá em 1 a 1, na noite do último domingo, dia 28, no Estádio do Mangueirão, botou fim na paciência da diretoria azulina em relação aos novos contratados. Tanto que o diretor de futebol Marco Antônio 'Magnata', afirmou após a partida que cinco a seis jogadores devem deixar o Baenão. Segundo informações de bastidores, são atletas que chegaram recentemente, porém, não revelou os nomes. Entretanto, o técnico Josué Teixeira segue prestigiado no comando do Leão. 

Buscando se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria azulina já corre atrás de dois atacantes, um meia, um lateral e um zagueiro. Ainda sem nomes definidos. Buscando qualificar o elenco do Clube do Remo para o restante da competição nacional. Como Josué terá uma semana para preparar o time para duelo contra o Confiança, pode ganhar os retornos de Flamel e Eduardo Ramos, o primeiro recuperado de lesão e o segundo retornando ao clube.


Clube do Remo foca as suas atenções para duelo contra o Confiança, na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe, às 21h, fechando a 4ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :