Confiança-SE tem a pior defesa da Série C

Time sergipano é o único que levou seis gols, em três rodadas na competição

Foto: Ascom Confiança

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Confiança-SE se prepara para nais um duelo na Série C do Campeonato Brasileiro. Terá pela frente o Clube do Remo, em casa. A equipe sergipana só pensa em vencer e chegar ao topo da tabela no Grupo A da competição. Até o momento, em três rodadas, venceu duas partidas e perdeu uma. Este único resultado negativo veio no último final de semana, no sábado, dia 27, quando foi goleado Moto Club por 4 a 0. Esse resultado contribuiu para uma estatística preocupante ao clube. 

Com três rodadas de Série C, o Confiança carrega a pior defesa, com seis gols sofridos. Em todos os jogos até o momento, a equipe sofreu tentos. Estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Salgueiro, em casa, e venceu pelo mesmo placar o Cuiabá, fora. Por outro lado tem o segundo melhor ataque, com quatro gols marcados. Vale lembrar que o Confiança conta com o artilheiro da terceira divisão, o atacante Tito, que ao lado de Max, da Tombense-MG, já marcaram três gols. 

Confiança e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 5 de junho, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe, às 21h, fechando a 4ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :