"Temos que fazer um grande jogo", diz Josué Teixeira

Remo precisa marcar gols e nem sonhar em sofrer

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo chegou em sua reta final de preparação para o jogo contra o Independente, onde precisa vencer por três gols de diferença e não pode sonhar em tomar gols. Caso repita o placar de Tucuruí, vencendo por 2 a 0, a decisão pela vaga na final sairá em cobranças de pênaltis. Segundo o técnico Josué Teixeira, sua equipe precisa fazer um grande jogo e não deixar o adversário jogar. 

"Agora é o momento de conversar mais com os jogadores. Pontuar algumas questões táticas, a importância do jogo, a intensidade do jogo. Todo mundo sabe que temos que buscar o resultado, temos que fazer um grande jogo. É um adversário difícil, um adversário experiente. Tem jogadores com bastante rodagem que vão saber controlar o jogo, então vamos que fazer o diferente. Nossa equipe terá que ser rápida, que agrida o adversário, que pressione, que não deixe ele jogar e que também tenha os cuidados defensivos", diz o treinador. 


O jogo da volta contra o Independente, será no domingo, dia 23, no Estádio do Mangueirão, às 16h. O vencedor encara Paysandu ou São Raimundo na decisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :