São Raimundo inicia trabalhos visando o Paysandu

Goleiro mostra otimismo para conquistar a classificação na decisão

Foto: Ascom São Raimundo

Por O Futebolista

Buscando chegar à decisão do Campeonato Paraense, o elenco do São Raimundo retornou aos trabalhos visando o Paysandu. Como o primeiro duelo ficou empatado, sem gols, só a vitória interessa ao time santareno. Pensando nisso, o técnico Lecheva deve intensificar os treinamentos, tudo porque a partida é tratada como a mais importante deste primeiro semestre. Para o goleiro Roger Kath, o Pantera carrega totais condições de passar pelo Lobo e conquistar a vaga na final. 

"Na primeira partida fizemos um bom jogo, trabalhamos bem a bola, mas infelizmente não conseguimos o gol. No segundo tempo caímos um pouco de produção, mas continuamos buscando o gol. Neste jogo da volta a postura será agressiva. A melhor forma de respeitar o Paysandu é agredir eles, jogar para frente. Sabemos que é uma equipe qualificada, mas eu creio nas promessas de Deus e vamos chegar à final", disse o goleiro. 

Paysandu e São Raimundo se enfrentam no sábado, dia 22, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h30, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense. Quem passar encara Clube do Remo ou Independente. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :