São Francisco anuncia contratação de zagueiro e mira atacante do Paragominas

Elenco começa a treinar mirando à Série D dia 24, próxima segunda-feira

Foto: Ascom São Francisco

Por O Futebolista

Enquanto o elenco do São Francisco ainda não começa a preparação com os treinos visando à Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube está trabalhando “pesado” na montagem do plantel para fazer bonito na competição nacional. Na semana passada, a comissão técnica encabeçada pelo treinador Walter Lima realizou uma peneirada e escolheu alguns garotos para serem integrados ao elenco que vai disputar o Brasileiro.

Em meio a isso, a cúpula do Leão anunciou nesta terça-feira, dia 18, a contratação do zagueiro Roberto, de 33 anos, que disputou o Campeonato Paraense deste ano vestindo a camisa do Águia de Marabá. Na carreira do defensor, esta será quinta passagem por clubes do Pará. Antes, além do Azulão Marabaense, ele atuou no Gavião Kyikatejê, Santa Cruz de Cuiarana e Independente Tucuruí.

Outro na mira do São Francisco

Assim como o zagueiro Roberto, o técnico Walter Lima indicou para contratar o atacante Welington Pimenta, jogador que defendeu o Paragominas no Parazão 2017 e é o atual artilheiro do Estadual com cinco gols marcados (junto com Edgar, do Remo, Bergson e Alfredo, do Paysandu, mais Magno e Monga do Independente).


Sobre isso, informações de bastidores dão conta de que a negociação só não foi concretizada ainda por culpa de um detalhe: o financeiro. No entanto, segundo uma fonte do O Futebolista ligada ao clube, no decorrer desta semana, tudo deverá ser resolvido para que o centroavante comece a treinar dia 24, data da apresentação do plantel para iniciar os preparativos ao Campeonato Brasileiro.  
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :