Santos-AP e Paysandu se enfrentam por vaga na decisão da Copa Verde

Paysandu terá desfalque de dois jogadores

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Santos-AP e Paysandu iniciam nesta noite de sábado, dia 15, às 19h30, no Estádio Castelão, os primeiros 90 minutos de mata-mata na semifinal da Copa Verde, em São Luís, no Maranhão, duelo de ida. O jogo será disputado no nordeste em virtude do Estádio Zerão, a casa santista, em Macapá, ter capacidade inferior ao permitido pelo regulamento da competição, que é de 10 mil pessoas.

O embate de volta que define um dos finalistas do torneio, acontece na próxima terça-feira, dia 18, no Estádio Mangueirão, às 20h30, em Belém. Quem se classificar encara na final o ganhador do cruzamento entre Rondoniense-RO e Luverdense-MT.

Como está o panorama das equipes?

O técnico Elcio do Rosário tem todo o elenco à disposição para o compromisso desta noite, mesmo tendo preocupações com três atletas durante a semana por lesão: o meia Fabinho, o zagueiro Dedé e o atacante Bruno sentiram dores musculares, mas foram liberados do departamento médico e foram relacionados a viagem.

Do lado do Paysandu, o comandante Marcelo Chamusca tem dois desfalques e promete fazer mudanças nos demais setores da equipe. A única até agora que anunciou é a entrada do zagueiro Perema na vaga de Fernando Lombardi, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Outra ausência é o volante Ricardo Capanema com distensão no músculo da panturrilha direita.


Ficha Técnica
Santos-AP X Paysandu

Local: Estádio Castelão
Horário: Às 19h30
Competição: Semifinal da Copa Verde – Jogo de Ida.
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade apita a partida e será auxiliado pela dupla Fabiano da Silva Ramirez e Ramires Santos Candido; trio do Espírito Santo.


Escalações

Santos
Axel; Diego, Diney, Jaferson, Lessandro; Balão Marabá, Bruno Lopes, Rafinha; Luciano, Fabinho.
Técnico: Elcio do Rosário.

Paysandu
Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan, Hayner (Willian Simões), Wesley, Rodrigo Andrade, Diogo Oliveira (Daniel Sobralense), Wilkerson, Alfredo (Bergson), Leandro Carvalho.
Técnico: Marcelo Chamusca.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :