Remo fecha primeira fase do Parazão de forma invicta

Leão ainda não perdeu na competição

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo não saiu do empate em 1 a 1 com o Paragominas, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense. Resultado que garantiu a liderança do Grupo A2, com 22 pontos e a vantagem de jogar em casa o segundo jogo da semifinal do estadual. O Leão também lidera a competição na classificação geral. Agora o foco será totalmente voltado ao Independente, adversário na fase de mata-mata do Parazão. 

Em dez jogos nesta fase de grupos do Campeonato Paraense, o Clube do Remo não sentiu o gosto de derrota, ou seja, está invicto na competição. São seis vitórias e quatro empates. Marcou 18 gols e sofreu sete. Tem como artilheiro o atacante Edgar, com cinco gols. 

Josué Teixeira revelou que após gol de empate time administrou resultado para não ter jogadores lesionados

Apesar dos bons números, a bruxa parece estar solta pelo Baenão. Tudo porque neste jogo contra o Paragominas, Josué Teixeira perdeu mais um jogador com lesão, dessa vez foi o volante Elizeu. Agora se junta ao goleiro André Luís, Renan Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Flamel, Jayme e Nano Krieger. O treinador revelou preocupação para os jogos das semifinais. 

"Acabei perdendo o Elizeu. Vamos ver o que aconteceu realmente, mas acho muito difícil recuperar para a semifinal. Vamos cedo conversar com o Departamento Médico para saber se alguém estará recuperado a tempo", disse o treinador. 


Clube do Remo entra em campo na quarta-feira, dia 12, onde encara o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h30, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :