Paysandu tem apenas uma derrota longe de Belém na temporada

Esta pode ser uma das armas do bicolor para se dar bem no jogo de ida contra o Santos-AP, pela Copa Verde

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Neste fim de semana, o Paysandu terá mais um jogo decisivo na temporada e ainda por cima, fora de casa. Para muitos times, um páreo duro quando o assunto é jogar um mata-mata longe de seus domínios. Mas ao Papão, o histórico de seu retrospecto pode lhe dar a calma necessária para não ficar nervoso contra o Santos-AP, em São Luís. Até o momento, o Lobo já atuou em seis oportunidades longe de Belém entre Copa Verde e Campeonato Paraense.

No cartel, são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A última e única decepção bicolor na casa do adversário foi no primeiro duelo como visitante em 2017, frente ao Independente pelo placar de 1 a 0, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, dia 31 de janeiro, pela 2ª rodada do primeiro turno no Parazão, ou seja, quase três meses invicto. No quesito bola na rede, o Papão segue mandando no território do oponente com seis gols a favor e sofrendo dois tentos. Vale ressaltar ainda que o time alviceleste teve mais dois jogos como visitante, porém, as partidas aconteceram em Belém.


A primeira delas foi no clássico pelo Estadual contra o Clube do Remo. Derrota por 2 a 1, no Mangueirão. No mesmo estádio, mas com mando de campo do Águia de Marabá, pelo mesmo campeonato, desta vez venceu por 3 a 0. Assim, para manter a hegemonia de visitante no ano fora da sua terra natal, o Paysandu encara o Santos-AP, neste sábado, dia 15, às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pelo embate de ida de uma das semifinais da Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :