Paysandu carrega maior sequência invicta do futebol brasileiro na temporada

Com derrota do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Papão assumiu o topo

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na última terça-feira, o Paysandu conquistou mais uma vitória na temporada. A vítima da vez foi o Santos-AP, pelo jogo da volta da semifinal da Copa Verde. O resultado garantiu a vaga na decisão do torneio regional. Porém, outro ponto chama a atenção dos amantes por estatísticas no futebol. O Papão chegou ao 14ª jogo de invencibilidade na temporada, entre Campeonato Paraense e Copa Verde. 

Com a derrota do Cruzeiro, por 2 a 1 para o São Paulo, pela Copa do Brasil, a Raposa perdeu a invencibilidade de 21 jogos, assim o Papão assume o posto com 14 jogos sem saber o que é perder em partidas oficiais. A última derrota do Paysandu ocorreu no dia 12 de fevereiro, quando foi derrotado por 2 a 1 para o Clube do Remo, na primeira fase do Parazão. De lá para cá são nove vitórias e cinco empates. 


O Paysandu terá a chance de aumentar as estatísticas no próximo sábado, dia 22, onde recebe a visita do São Raimundo, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense, que será realizado no Estádio do Mangueirão, às 18h30. Quem passar encara Clube do Remo ou Independente na decisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :