"O Remo vai ser campeão", diz Manoel Ribeiro

Apesar das especulações, presidente azulino confirma Josué Teixeira para a Série C

Elenco azulino segue se preparando para duelo contra o Independente - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, onde se prepara para o duelo contra o Independente pela semifinal do Campeonato Paraense. Apesar de não ter participado dos trabalhos com bola, o meia Eduardo Ramos fica à disposição do treinador Josué Teixeira para o jogo de domingo. Outros dois jogadores estão na transição, o volante Renan Silva e o meia Rodrigo. Já o atacante Nano Krieger, recuperado de lesão, treinou normalmente. 

Por outro lado, Josué ganhou mais duas preocupações. O lateral Léo Rosa não treina com uma lesão na coxa e passou a ser dúvida para o jogo do Independente. Tanto que Josué Teixeira testou o atacante Jayme na lateral-direita. Outro que está entregue ao Departamento Médico do Remo é o atacante Gabriel Lima, que sentiu a panturrilha. Quem compareceu ao Baenão foi o presidente Manoel Ribeiro e afirmou que o clube vai ser campeão. 


"É uma semana decisiva para o Clube do Remo e eu espero que nada falte para esses jogadores tenham do que se queixar. Até o momento tenho feito o que posso. Tudo que foi possível fazer eles têm recebido de direção, portanto, eu acho que chegou o momento deles também pensarem nisso e refletirem. O Josué é uma das pessoas que vieram pra cá e que se enquadrou naquilo que estávamos buscando, que é valorizar a base e é isto que tá acontecendo. Se eu achar que o Remo não vai ser campeão não venho mais aqui (Baenão). O Remo vai ser campeão e vamos mudar essa situação", disse o presidente azulino.

O Leão terá toda a semana para se preparar para o jogo da volta contra o Independente, marcado para o dia 23, no domingo, em jogo que será realizado no Estádio do Mangueirão, às 16h. O vencedor encara Paysandu ou São Raimundo na decisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :