Nos últimos cinco jogos, Clube do Remo venceu apenas um

Entre Campeonato Paraense e Copa Verde, Leão completou duas semanas desde a sua última vitória

Foto: Ascom Remo

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Clube do Remo teve mais uma derrota na noite da última quarta-feira, dia 12, dessa vez por 2 a 0 para o Independente, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Para reverter o cenário e conquistar a vaga para a final da competição terá que vencer por três gols de diferença. Se conquistar a vitória pelo mesmo placar de Tucuruí, a vaga será decidida nos pênaltis, porém, o sinal de alerta está ligado pelo lado azulino. 

A bruxa parece estar solta pelo Baenão. Tudo porque nos últimos cinco jogos, o Remo venceu apenas um, empatou dois e perdeu dois, entre Copa Verde e Campeonato Paraense. Já são 14 dias desde a última vitória azulina, que ocorreu no dia 30 de março, quando bateu o Santos-AP por 2 a 1, no Mangueirão. No quesito gols, marcou quatro e sofreu oito. 


Agora o Leão terá dez dias para se preparar para o jogo da volta contra o Independente, marcado para o dia 23, em jogo que será realizado no Estádio do Mangueirão, às 16h. O vencedor encara Paysandu ou São Raimundo na decisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :