No fim de semana, dupla paraense é destaque na goleada do Penarol-AM

Atacante paraense lidera a artilharia do Campeonato Amazonense junto com Michel Parintins, do Princesa do Solimões, e Jefferson Araújo, do Nacional; todos com cinco gols

Rodrigo Marajó marcou três gols na vitória por 5 a 1 sobre o Holanda-AM - Foto: Marcos Mendonça/Penarol-AM

Por O Futebolista

O Penarol conquistou a segunda vitória no Campeonato Amazonense, no último sábado, dia 8, ao golear, em casa, o Holanda por 5 a 1, embate válido pela 7ª rodada, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, distante 176 quilômetros da capital, Manaus. Do resultado, destaque para uma dupla paraense que marcou quatro gols na goleada. Do quinteto, o atacante Rodrigo Marajó assinalou três na partida chegando a cinco gols no Amazonense, tudo em sete compromissos e artilheiro do Estadual. O meia Edicleber balançou a rede uma vez. Na competição tem dois tentos em seis jogos disputados.

Com resultado, o Leão da Velha Serpa chegou aos oito pontos na sexta colocação, à beira do rebaixamento. Com oito times na disputa da Primeira Divisão, os dois últimos caem para a Série B. Até agora se o campeonato terminasse, cairia Holanda, com quatro pontos e o São Raimundo, na lanterna, com um ponto.

Paraenses no Penarol

Além de Rodrigo Marajó e Edicleber, O Futebolista descobriu que outros conterrâneos estão defendendo a camisa azulina. Estão por lá os goleiros Paulo Roberto e Paulo Wanzeler e o zagueiro Preto Marabá. Desses, somente o defensor não jogou a Segunda Divisão do Campeonato Paraense entre os meses de outubro a novembro de 2016. Rodrigo Marajó e Paulo Roberto estiveram no Sport Belém; Paulo Wanzeler foi campeão com o Pinheirense e Edicleber ajudou o Castanhal a ser vice-campeão.  
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :