Meia que estava na mira do Clube do Remo, vai defender o São Paulo

Trata-se de Marcinho, que vestiu a camisa azul-marinho na temporada passada

Foto: Érico Leonan /São Paulo

Por O Futebolista

Enquanto o elenco trabalha dentro de campo, a diretoria do Clube do Remo segue correndo atrás de reforços já visando a Série C do Campeonato Brasileiro. E um que estava na mira da diretoria era o meia Marcinho, que na temporada passada vestiu a camisa do Leão azul, mas se existia interesse ou não, pelo menos por este ano o jovem atleta não vai voltar a defender o time azulino. 

Tudo porque o São Paulo anunciou a contratação de Marcinho, por empréstimo até o fim da temporada. O próprio presidente do São Bernardo, Thiago Ferreira confirmou que restavam apenas detalhes para ser confirmada a negociação. O empréstimo vai custar R$ 200 mil aos cofres do tricolor, com a opção de compra em definitivo. 


Marcinho, de 21 anos, é cria das divisões de base do Corinthians. Na temporada passada defendeu o Clube do Remo, vestindo a camisa azul-marinho em 13 oportunidades e sem marcar gols. Nesta temporada foram dez partidas e um gol com a camisa do São Bernardo. O jogador chega ao São Paulo com aval do técnico Rogério Ceni. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :