Magnata revela acerto com cinco jogadores para a Série C

Três chegam nesta segunda-feira e o restante apenas na sexta-feira

Danilinho ainda quando defendia a Chapecoense - Foto: Aguante Comunicação / Chapecoense

Por O Futebolista

Após o Clube do Remo superar o Independente na semifinal do Campeonato Paraense, o diretor de futebol Marco Antônio Pina, o 'Magnata', revelou os nomes de cinco jogadores que já estão certos com o time azulino, no qual os jogadores desembarcam em Belém nesta semana. 

O primeiro nome anunciado foi o do volante Marcelo Labarthe, de 32 anos, que defendeu nesta temporada o Itumbiara-GO. Atleta já passou por clubes como o Internacional, Grêmio e Portuguesa. Já atuou no futebol português, onde defendeu   o Sporting, Beira-Mar e V.Setúbal. Passou pelo futebol grego e japonês. Defendeu também o Corinthians dos Estados Unidos. Nesta temporada disputou 11 jogos e não marcou gols

O segundo nome é o meia Danilo Caçador, mais conhecido como Danilinho, de 32 anos, também do Itumbiara-GO. Passou por clubes como Atlético-GO, Figueirense, Chapecoense e Cuiabá. Foram 12 jogos pelo time goiano e marcou um gol. 

O terceiro nome é o do meia Mikael, de 24 anos, que defendeu o Passo Fundo-RS nesta temporada, onde esteve em campo em oito jogos e não marcou gols. O atleta já passou por clubes como Boa Esporte, Uberlândia e Ypiranga-RS. O quarto nome divulgado foi o do zagueiro Bruno Santos, do Uberlândia e para finalizar o volante João Paulo, de 28 anos, também do time mineiro. Passou boa parte da sua carreira atuando no Vila Nova-GO. 

Magnata ainda afirmou que um 6ª jogador deve ser confirmado, porém, não revelou o nome porque ainda está em negociação. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :