Josué Teixeira ganha retorno de seis jogadores para duelo contra Independente

Leão inicia caminhada na semifinal do Parazão na quarta-feira

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O jogo contra o Paragominas ficou no passado, agora o foco do Clube do Remo está todo direcionado ao Independente, adversário na semifinal do Campeonato Paraense que inicia na próxima quarta-feira, com primeiro duelo em Tucuruí. Para este jogo, o técnico Josué Teixeira vai poder contar com o retorno de seis jogadores; O goleiro André Luís, o zagueiro Igor João, o lateral Léo Rosa, o volante Marquinhos e os atacantes Edgar e Jayme. 

Por outro lado o treinador vai seguir sem poder contar com o volante Renan Silva, os meias Flamel, Eduardo Ramos e Rodrigo, e o atacante Nano Krieger. Assim, Fininho, novamente será o camisa 10 e homem com a função de armar as jogadas para o ataque. O meia afirma que seu futebol cresceu na hora certa, justamente no final do Campeonato Paraense. 

"Meu futebol vem aparecendo nos últimos jogos devido a liberdade que o professor vem me dando de jogar, de armar, de passar para os atacantes, de chutar para o gol. Ele sabe que tenho uma bola parada muito boa, e é isso que vem acontecendo. Estou muito feliz, porque deixei para crescer na hora certa, na fase final do Campeonato. Contra o Independente será uma final antecipada. Será um jogo muito difícil. Foi o time que mais deu trabalho para o nosso rival, mas agora é outro campeonato. Agora é colocar o coração no bico da chuteira, procurar ter mais vontade dentro de campo", disse o meia. 


Fininho até começou a temporada como titular no meio de campo ao lado de Flamel, mas com a chegada de Eduardo Ramos, acabou perdendo espaço no time titular. Agora é o único jogador no elenco disponível que tem como função armar as jogadas. Entre Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Paraense, já disputou oito jogos, são 343 minutos dentro de campo e um gol marcado. 


Clube do Remo entra em campo na quarta-feira, dia 12, onde encara o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h30, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :