João Lucas, ex-Paysandu, vai defender clube de Série A

Lateral é anunciado pela diretoria da Ponte Preta como novo reforço para o Brasileirão

Foto: PontePress/ThiagoToledo

Por O Futebolista

O lateral-esquerdo João Lucas, que vestiu a camisa do Paysandu em 2015 e 2016, despontou novamente em um clube e ganhou projeção nacional nesta quarta-feira, dia 12. Após fazer um belo Campeonato Paulista defendendo as cores do Grêmio Novorizontino, o jogador, de 25 anos, é o novo reforço da Ponte Preta, uma das semifinalistas do Paulistão e vai atuar na elite do futebol brasileiro a partir do mês de maio.

No clube do interior de São Paulo, João Lucas disputou 13 jogos, em 14 que o Novorizontino realizou no Estadual, terminando a campanha nas quartas de final sendo eliminado pelo Palmeiras; duas derrotas.

Assíduo da mesma forma, o lateral também foi peça fundamental do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. O clube paraense atuou em 38 rodadas e Lucas jogou 37 compromissos como titular. Só não completou os 38 jogos porque, na 31ª rodada, foi liberado pela diretoria bicolor para resolver problemas familiares. No total em um ano vestindo alviceleste em Belém, o jogador tem 54 duelos defendendo o Lobo. No seu retorno em 2016 para disputar a Segunda Divisão do Brasileiro, o camisa 6 obteve 22 embates no cartel.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :