Everaldo, ex-Paysandu, acerta com time de Série A

Jogador teve uma passagem apagada no Papão há quase dois anos

Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

Por O Futebolista

O atacante Everaldo, que vestiu a camisa do Paysandu em 2015, é o novo reforço do Atlético-GO para a sequência da temporada. O centroavante estava no Novorizontino, na disputa do Campeonato Paulista, junto com outro ex-bicolor, o lateral-esquerdo João Lucas, inclusive, foi anunciado como novo jogador da Ponte Preta.

Ambos ajudaram o clube a chegar até as quartas de final do estadual, sendo eliminados pelo Palmeiras com duas derrotas. Em casa, no compromisso de ida por 3 a 1, e na volta, na Arena palmeirense, 3 a 0 Porco. No início de 2017 pelo Novorizontino, Everaldo entrou em campo por 12 partidas e marcou apenas dois gols. Esta não é a primeira passagem com baixo desempenho por um clube.

No Papão, o atacante chegou com rótulo de “fazedor de gols” para a equipe na Série B do Brasileiro daquele ano, mas não rendeu o esperado. Com a camisa bicolor, ele disputou apenas três jogos, não marcou tentos a favor do Paysandu e para piorar a sua estada no clube, fez um gol contra, na derrota fatídica do Papão por 1 a 0 diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, em jogo válido pela 18ª rodada do nacional.

Curiosamente, Everaldo passou o ano de 2015 sem balançar as redes dos adversários jogando, além do time paraense, no Grêmio e no Figueirense totalizando 25 partidas nos três clubes. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :