É hoje: Paysandu e São Raimundo definem o primeiro finalista do Parazão

Equipes abrem os jogos de volta das semis do Estadual

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Paysandu e São Raimundo duelam na noite deste sábado, dia 22, no Estádio Mangueirão, às 18h30, pelo embate de volta das semifinais do Campeonato Paraense. No primeiro jogo, em Santarém, o placar ficou em branco: 0 a 0. Se houver um novo empate por qualquer marcador, a disputa vai aos pênaltis. Quem ganhar dentro dos 90 minutos, é claro, avança à final do Parazão e encara o vencedor de Clube do Remo e Independente, que confrontam neste domingo.  

Como está o panorama das equipes?

O técnico Marcelo Chamusca faz mistérios com relação à confirmação do time titular para esta noite. Após o último treino antes da partida, na coletiva de imprensa na Curuzu, o comandante adiantou que pretende fazer três alterações, mas anunciou apenas uma delas. As mexidas podem ser na lateral esquerda, no meio de campo e a oficial, no ataque. Leandro Carvalho estava suspenso na Copa Verde e com isso, no Estadual, retorna ao time.

O único desfalque é o zagueiro Fernando Lombardi que segue no tratamento da lesão no tornozelo direito. Entretanto, de retorno do departamento médico quem está à disposição do treinador é o volante Ricardo Capanema, curado da distensão muscular na panturrilha direita.

Foto: Ascom São Raimundo

Um pouco diferente, na equipe santarena, o comandante Ricardo Lecheva já definiu a onzena titular, sem o meio-campista Denis Pedra, ainda entregue ao departamento médico por conta de lesão muscular. Logo, Lucas Barbosa foi o escolhido para substituí-lo. No mais, o time é o mesmo do jogo de ida.


Ficha Técnica
Paysandu x São Raimundo

Local: Estádio Mangueirão.
Horário: Às 18h30.
Competição: Semifinal do Campeonato Paraense – Jogo de Volta.
Arbitragem: Djonaltan Costa Araújo apita a partida e terá os auxílios de Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e José Ricardo Guimarães Coimbra; trio do Pará.
Valores dos ingressos: Arquibancada R$ 30 e cadeira R$ 50.

Escalações

Paysandu
Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan, Hayner (Wilian Simões); Wesley, Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Diego Oliveira; Leandro Carvalho e Bérgson.
Técnico: Marcelo Chamusca

São Raimundo
Roger Kath; Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Lucas Barboza, Rodrigo Vitor, Alexandre, Chaveirinho; Tiago e Erick Foca.
Técnico: Ricardo Lecheva. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :