De olho na final, Independente e Remo batalham nesta quarta

Uma vitória nesta noite vale vantagem nos outros 90 minutos restante do mata-mata

Foto: Anderson Silva/Agência Pará

Por O Futebolista

Independente e Clube do Remo fecham na noite desta quarta-feira, dia 12, os duelos de ida da semifinal do Campeonato Paraense, às 20h30, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no sudeste do Pará. O embate de volta entre as equipes acontece dia 23 de abril, um domingo, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém. Quem passar deste confronto encara na grande final do Parazão o vencedor da partida entre Paysandu e São Raimundo.

Como está o panorama das equipes?

O técnico Léo Goiano já definiu o seu time titular, sem mistérios, e de quebra, revelou que montou a onzena com três atacantes para encurralar os visitantes no capo ofensivo do Galo Elétrico: Monga, Magno e Wegno.

Contudo, esta tranquilidade não se encaixa com o treinador Josué Teixeira. Com problemas, o comandante azulino conta com os desfalques do volante Renan Silva, dos meias Flamel, Eduardo Ramos e Rodrigo, além do atacante Nano Krieger, todos no departamento médico. Entretanto, terá os retornos de seis atletas que estão à disposição: o goleiro André Luís, o zagueiro Igor João, o lateral-direito Léo Rosa, o volante Marquinhos e os atacantes Edgar e Jayme. Josué não revelou como vai armar os titulares para esta quarta-feira.


Ficha Técnica
Independente x Clube do Remo

Local: Estádio Navegantão.
Horário: Às 20h30
Competição: Seminal do Campeonato Paraense – Jogo de ida.
Arbitragem: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso apita o jogo e terá as assistências da dupla Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira; trio do Pará.


Escalações

Independente
Evandro; Rodrigo Siqueira, Martony, Ezequias e Mocajuba; Dudu, Chicão e Wellington Cabeça; Magno, Monga e Wegno.
Técnico: Léo Goiano

Clube do Remo
André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Tsunami, Marquinhos, Elizeu e Fininho; Edgar e Gabriel Lima.
Técnico: Josué Teixeira.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :