"Dá para reverter este resultado", diz Josué Teixeira

Leão iniciou fase de mata-mata perdendo para o Independente

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo iniciou a fase de mata-mata do Campeonato Paraense perdendo para o Independente, por 2 a 0, em Tucuruí. O resultado acabou com a invencibilidade azulina. Para chegar à final, o Leão azul terá que vencer por três gols de diferença. Apesar da vantagem do Galo Elétrico, o técnico Josué Teixeira revela que é possível reverter o cenário. 

"É lógico que dá para reverter este resultado! Tivemos um bom segundo tempo, com domínio das ações. Agora temos que trabalhar para melhorar isso e traduzi tudo em gols", disse o treinador azulino. 


O Remo chegou ao 16ª jogo na temporada, onde soma oito vitórias, cinco empates e três derrotas. Já marcou 26 gols e sofreu 16. Em 11 partidas pelo Campeonato Paraense, esta foi a primeira vez que saiu de campo com um resultado negativo. 

Agora o Leão terá dez dias para se preparar para o jogo da volta contra o Independente, marcado para o dia 23, em jogo que será realizado no Estádio do Mangueirão, às 16h. O vencedor encara Paysandu ou São Raimundo na decisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :