Copa Verde: Santos-AP e Paysandu ficam no empate no primeiro duelo da semifinal

Time bicolor até pressionou, mas não conseguiu concluir em gol

Leandro Carvalho foi o autor do gol bicolor - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na noite deste sábado, Santos-AP e Paysandu não saíram do empate em 1 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa Verde, em duelo realizado no Estádio do Castelão, no Maranhão. Os gols da partida foram marcados por Rafinha, pelo lado santista e Leandro Carvalho deixou tudo igual. 

Para o jogo da volta, o Paysandu terá uma pequena vantagem. O empate sem gols garante ao Lobo a vaga na final. Já o empate em 1 a 1 será decidido nos pênaltis, já a igualdade por 2 a 2 ou mais garante o time de Macapá na próxima fase. 

O jogo da volta será na próxima terça-feira, dia 18, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 20h30. Quem avançar encara Luverdense ou Rondoniense. 

O JOGO

Aos sete minutos, em contra-ataque do Paysandu, Leandro Carvalho invadiu a área do Peixe, chutou e foi travado pela defesa, a bola sobrou para Bergson que também chutou e foi travado, a bola sobrou para Alfredo que chutou cruzado e a bola passou muito perto do gol santista. Aos 14 minutos, Alfredo recebeu na área santista, virou e mandou a bomba, a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 18 minutos, Rafinha chutou de fora da área sem chances para o goleiro Emerson; 1 a 0 Santos-AP.

Aos 32 minutos, Rafinha recebeu sozinho, invadiu a área do Paysandu e na saída de Emerson chutou, mas a bola foi para fora. Aos 36 minutos, Leandro Carvalho fez boa jogada, passou pelo defensor e chutou, a bola foi no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro santista; 1 a 1. Aos 45 minutos o árbitro finalizou o primeiro tempo.

Aos oito minutos do segundo tempo, Batata em cobrança de falta, mandou a bomba, o goleiro Emerson fez a defesa em dois tempos. Aos 16 minutos, Ayrton chutou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Aos 28 minutos, em cobrança de falta, Diogo Oliveira chutou e a bola beliscou a trave e foi para fora. No lance seguinte, Will avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Leandro Carvalho que mandou a bola por cima do gol.

Aos 39 minutos, Leandro Carvalho fez outra boa jogada e deixou Diogo Oliveira de cara para o gol, que chutou por cima do gol. No lance seguinte, Will fez boa jogada e cruzou rasteiro para a área santista, Bergson cortou seu marcador, chutou, mas a bola bateu na zaga e foi para escanteio. Aos 49 minutos o árbitro finalizou a partida. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :