Com muitos desfalques, Josué Teixeira terá quebra-cabeça para montar o Clube do Remo

Leão encara nesta quarta-feira o Independente pelo primeiro jogo da semifinal

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo se prepara para mais um duelo na temporada. Dessa vez vai encarar o Independente, pela semifinal do Campeonato Paraense. Por outro lado, Josué Teixeira está tendo motivos para não conseguir dormir. Tudo porque o treinador não vai poder contar com vários jogadores considerados titulares devido a lesões, por isso, para este primeiro jogo contra o Galo Elétrico terá que reinventar o time. Josué não revelou o time que entra em campo, como sempre faz por ainda ter que quebrar a cabeça para montar a onzena. 

"Já mostrei que não gosto desse negócio de mistério. Se eu pudesse, até falava a escalação agora mesmo, mas não sei com quem posso contar. Temos que ir analisando tudo a cada rodada. Ainda não tenho o time fechado nem para o jogo contra o Independente.  O Eduardo Ramos, apesar de ter se lesionado a menos tempo, está com o processo de recuperação mais adiantado. O Flamel, por uma questão biológica, ainda está um pouco lento no processo. Além disso, voltou a ter dor quando já estava no processo de transição.  Vamos fazer de tudo para que os dois estejam aptos para o jogo da volta, mas temos que ter calma", disse o treinador. 


Apesar de não confirmar, o time deve entrar em campo da seguinte forma: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha; Elizeu, Tsunami e Fininho; Edgar, Gabriel Lima e Val Barreto. 

Clube do Remo entra em campo na quarta-feira, dia 12, onde encara o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h30, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :