Chamusca não vai poder contar com dois jogadores contra o Santos-AP

Problemas do time bicolor estão na defesa e no ataque

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista*

O elenco do Paysandu encerrou a sua preparação nesta segunda-feira, dia 17, para o jogo decisivo que define o classificado à grande final da Copa Verde. No Estádio da Curuzu, a equipe comandada por Marcelo Chamusca foi dividida no treinamento. Quem atuou os 90 minutos na partida de ida, no Estádio Castelão, no empate em 1 a 1, realizaram o famoso regenerativo. Os reservas e mais os que não foram relacionados, tiveram uma atividade tática no campo.

Para o segundo embate, desta vez em casa, o treinador Chamusca contará com dois novos desfalques. O zagueiro Fernando Lombardi torceu o tornozelo direito na partida no Maranhão, fez exames e os médicos o vetaram. A outra ausência é o atacante Leandro Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, quem está prestes a ficar à disposição é o volante Ricardo Capanema, já recuperado de uma distensão muscular na panturrilha direita, mas está fazendo o famoso trabalho de transição adquirindo a forma física ideal para estar apto a trabalhar com bola.

Assim, o Paysandu terá um desafio contra o Santos, nesta terça-feira, dia 18, às 20h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Verde. Para se classificar, o Papão tem que vencer por qualquer placar ou um simples 0 a 0 é o bastante. Aos visitantes, uma igualdade no marcador a partir de 2 a 2 os credencia a decidir o título da competição regional. Se ganhar por qualquer placar também se classifica. Um novo 1 a 1 a disputa vai aos pênaltis. 

Confira os relacionados à partida:
Goleiros: Emerson e Marcão;
Zagueiros: Gilvan, Pablo e Perema;
Laterais: Ayrton, Hayner, William Simões e Wilkerson;
Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Wesley;
Meias: Diogo Oliveira e Daniel Sobralense;
Atacantes: Alfredo, Aslen Kevin, Bergson e Leandro Cearense.

*Informações repassadas pela assessoria de comunicação do Paysandu Sport Club. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :