Árbitro do Espírito Santo comanda Santos-AP e Paysandu no Castelão

Esta será a primeira vez na carreira em que o trio de árbitros, trabalhará em jogos oficiais das equipes por competições nacionais

Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária

Por O Futebolista

Neste próximo fim de semana, Santos-AP e Paysandu iniciam a batalha das semifinais por uma vaga na grande final da Copa Verde e para pôr as rédeas em jogo, o setor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou através de sorteio, um trio de arbitragem do Espírito Santo. 

Dyorgines José Padovani de Andrade será o apitador e contará com as assistências dos conterrâneos Fabiano da Silva Ramirez, bandeira um, e Ramires Santos Candido, bandeira dois. José Henrique de Azevedo Junior, do Maranhão, fica com a função de quatro árbitro.

De acordo com o histórico de Dyorgines José, divulgado pela CBF, este será o primeiro jogo em que trabalhará, onde em campo estarão santistas e bicolores por competições organizadas pela entidade máxima do futebol brasileiro. 

Assim, o Santos encara o Paysandu no duelo de ida da semifinal da Copa Verde, neste sábado, dia 15, às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :