Árbitro do Acre comanda duelo entre Paysandu x Santos-AP

Esta será a primeira escala do apitador em 2017. Fora isso, também é estreia como central em partidas de ambos os times

Foto: Duaine Rodrigues

Por O Futebolista

Para o segundo jogo decisivo entre Paysandu e Santos-AP, agora em Belém, o setor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala do trio de arbitragem que comandará a partida, que vale vaga na grande final da Copa Verde. Antônio Neuriclaudio Costa, do Acre, será o apitador e contará com os auxílios do conterrâneo Rener Santos de Carvalho, assistente um, e Fabio Pereira, do Tocantins. Andrey da Silva e Silva, do Pará, fica com a função de quarto árbitro.

Curiosamente, de acordo com o histórico do acreano na CBF, esta será a primeira vez na carreira em que ele é escalado com árbitro central em jogos envolvendo santistas e bicolores. Além disto, este será o primeiro trabalho dele no ano em partidas oficiais em âmbito nacional. Porém, Antônio Costa já foi sorteado para atuar em um compromisso do Papão. Em 2016, no embate entre Rio Branco-AC e Paysandu, pela 2ª fase da Copa Verde, o apitador desta vez trabalhou como quatro árbitro, na vitória dos paraenses por 5 a 2, na Arena da Floresta, no Acre, pelo compromisso de volta.

Portanto, o Paysandu receberá a visita do Santos-AP nesta noite de terça-feira, dia 18, no Estádio Mangueirão, às 20h30, em Belém, no duelo de volta da semifinal da Copa Verde. No jogo de ida, o placar ficou no 1 a 1.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :